Fiz este blog com o intuito de ajudar e divulgar meu trabalho, por isso se alguém se sentir lesado por não ter recebido os devidos créditos é só entrar em contato comigo que tirarei a postagem ou darei os devidos créditos. E fiquem a vontade para deixar seus comentarios, eles são muito importantes para mim.

MUITO OBRIGADA PELA VISITA !!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!


Blogs




16 de abr. de 2010

Pano de pratos em vagonite



    Pano de prato com caseado simples.



Espero que tenham gostado, foi o primeiro que eu fiz!!!

                                                                       

2 comentários:

MARIA disse...

está lindo, continue assim, vai ver que cada vez vai melhorando mais e mais até chegar o momento que você começa a mudar algumas coisas da receita,eu nunca sigo a risca a receita sempre mudo alguma coisa, até ficar do meu jeito ainda tenho muito que aprender, é assim mesmo sempre tem mais mais coisas para aprender, fique com Deus, bjs

Drica Peccini disse...

Dani, ficou linda sua toalha!!!
Um grande beijo e um ótimo fim de semana.