Fiz este blog com o intuito de ajudar e divulgar meu trabalho, por isso se alguém se sentir lesado por não ter recebido os devidos créditos é só entrar em contato comigo que tirarei a postagem ou darei os devidos créditos. E fiquem a vontade para deixar seus comentarios, eles são muito importantes para mim.

MUITO OBRIGADA PELA VISITA !!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!


Blogs




7 de jul. de 2010

Campanha de arrecadação!!!

Olá pessoal, já faz algum tempo que não consigo postar meus trabalhos,mas hoje venho com uma boa notícia.No ultimo final de semana dias 3 e 4 de julhos com a ajuda do meu marido, conseguimos organizar uma campanha de arrecadação de donativos  para nossos irmãos nordestinos.Ficamos muito felizes,pois conseguimos arrecadar mais de 150kg de donativos entre roupas,alimentos,material de limpeza e higienie que foram levados na Defesa Civil.

Dia 3 de julho..começo da campanha.

A campanha durou duas horas.

Domingo 4 de julho.Final da campanha.
Muito obrigada a todos que participaram!!!

Um comentário:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Dani, está fazendo umtrabalho lindo parabéns, tomara que resolva o problema da internete, eu quero deixar um beijo pra vc pelo dia do amigo dia 20, fique com Deus bjs da Leila