Fiz este blog com o intuito de ajudar e divulgar meu trabalho, por isso se alguém se sentir lesado por não ter recebido os devidos créditos é só entrar em contato comigo que tirarei a postagem ou darei os devidos créditos. E fiquem a vontade para deixar seus comentarios, eles são muito importantes para mim.

MUITO OBRIGADA PELA VISITA !!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!


Blogs




10 de jan. de 2011

Ponto cruz!!!

Olá pessoal!!!A tecnica de ponto cruz é a  minha nova paixão..estou adorando fazer, não achei muito dificil, embora esteja começando .Estou me aventurando em um quadro de lobo,comecei a fazer só achei que não ficou muito bom, então parei e comecei a fazer de novo.

Este é o grafico.


Esta foi a primeira tentativa, achei que os pontos ficaram frouxos.




Segunda tentativa, espero que desta vez de certo



2 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga lindo que está seu blog parabéns animou de novo que bom fico feliz pra caramba bjs e uma linda semana leila

Patricia Quadros disse...

Oi Dani! Relamente fazia alguma tempo... achei mesmo que tu tava meio parada com teu blog... eu aos poucos vou postando meus trabalhos, sempre tenho alguma encomenda pra fazer...não páro, Graças a Deus, mas como tenho pouco tempo pra fazer, demoro um pouquinho pra postá-los... Vamos nos falando...OK! E... ponto cruz amiga...que bom que tu está gostando, porque eu já tentei fazer e não me dei muito bem, sei fazer, mas só não tenho paciência...hehehehe...acho meio demorado... mas esse lobo é lindo, hein!? Boa sorte!!! Que Deus te ilumine sempre! BJUS! Patricia
http://patriciaquadros.blogspot.com