Fiz este blog com o intuito de ajudar e divulgar meu trabalho, por isso se alguém se sentir lesado por não ter recebido os devidos créditos é só entrar em contato comigo que tirarei a postagem ou darei os devidos créditos. E fiquem a vontade para deixar seus comentarios, eles são muito importantes para mim.

MUITO OBRIGADA PELA VISITA !!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!


Blogs




19 de jul. de 2010

SELINHOS!!!




Ganhei estes selinhos da amiga Roberta croche e cia, muito obrigada!!

As suas regrinhas são:

Escrever uma coisa que te deixa feliz:Estar com minha família.

Escrever uma que me deixa triste:Maus tratos a animais.

E por último mas não menos importante indicar 10 blogs para receber o selinho e não esquecer de avisá-los.




4 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI minha linda tem flores no mimos das bonecas de ipiabas pra todas vcs minhas amigas vim buscar o selinho e agradecer ppor ter lembrado de mim bjs com meu carinho Leila

Rosa Juliana disse...

Oi Juju, obrigada pelo selinho, só não vou postar novamente porque já postei ele uma vez, não fique chateada, adorei a lembrança...beijocas

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida Dani, seu blog tá lindo,adorei está tudo um charme só passei pra dizer obrigada sempre se lembra de mim, um beijo com carinho da Leila

Veronica Arteira disse...

Juuuuuuuuuuuuu, tardei mas cheguei pra agradecer o selinho lindo que vc me ofereceu. Carinho só nos faz bem. Muiiito obrigada!!!
Bjssssssssssssss