Fiz este blog com o intuito de ajudar e divulgar meu trabalho, por isso se alguém se sentir lesado por não ter recebido os devidos créditos é só entrar em contato comigo que tirarei a postagem ou darei os devidos créditos. E fiquem a vontade para deixar seus comentarios, eles são muito importantes para mim.

MUITO OBRIGADA PELA VISITA !!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!


Blogs




30 de ago. de 2010

Selinho!!!


Este selinho ganhei da amiga Leila,sempre tão atenciosa.
Aproveito para dizer a todos os amigos que estou distante por um tempo, pois estou trabalhando fora e com criança pequena em casa acabo ficando sem tempo para fazer meus trabalhinhos, assim que arrumar meus horarios volto postando mais novidades.Que Deus abençoe a todos voces e até breve!!!

2 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga Dani que bom que voltou eu fico feliz e conte comigo bjs com carinho Leila

Anônimo disse...

Oi Dani... Muito legal o seu blog! Sei que a vida deve estar corrida mas não se esqueça de dar vazão a este dom e, claro, publicar os trabalhos por aqui!!! :)
Bjs e um grande abraço, Marisa