Fiz este blog com o intuito de ajudar e divulgar meu trabalho, por isso se alguém se sentir lesado por não ter recebido os devidos créditos é só entrar em contato comigo que tirarei a postagem ou darei os devidos créditos. E fiquem a vontade para deixar seus comentarios, eles são muito importantes para mim.

MUITO OBRIGADA PELA VISITA !!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!


Blogs




6 de mai de 2010

Ajuda urgente!!!

Vamos ajudar esta amiga que tanto precisa!!!
Sua filha precisa fazer um exame de extrema urgência.E para arrecadar fundos ela esta vendendo uma rifa.Para saber mais clique aqui.

3 comentários:

ANINHA disse...

Olá,bom dia estou aqui para agradecer sua visita e dizer muito obrigada por divulgar o SOS de minha filha em seu Blog,
Seu Blog é maravilhoso,tudo muito lindo por aqui parabêns.
Nossa presentão de niver vc ganhou hem?as famosas e exelentes agulhas clover,sabe tenho tido muitas encomendas dos tapetes personalizados,mais a dor no punho não me deixa fazer o tanto quanto poderia,dizem que com essas agulhas não deixa dar tanta dor ne?ainda mais que trabalho com barabante numero 8,e uso agulhas 4,0 4,5 dai força muito os punhos.
Bom amiga obrigada mais uma vez volte sempre ao meu cantinh,ha ja sou sua seguidora assim não perderemos o contato,
Beijos e fique com Deus!!!!

Fabiana Appel disse...

Oi Dani!
Amei teu blog,tb estou te seguindo!
Vou vir te visitar mais vezes!Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Dani linda e querida tenho que tevisitar sempre não posso ficar muito tempo sem vir aqui beijinhos da leila