Fiz este blog com o intuito de ajudar e divulgar meu trabalho, por isso se alguém se sentir lesado por não ter recebido os devidos créditos é só entrar em contato comigo que tirarei a postagem ou darei os devidos créditos. E fiquem a vontade para deixar seus comentarios, eles são muito importantes para mim.

MUITO OBRIGADA PELA VISITA !!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!


Blogs




6 de mai. de 2010

Meu Primeiro Selinho!!!

Ganhei meu primeiro selinho da amiga Croche da Kellinha,vale ressaltar que também recebi  selinho das amigas, Croche da Drika, e Roberta Croche & Cia, muito obrigada a todas.



....
O prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais,éticos,literarios,pessoais e etc...que, em suma demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que esta intacto,entre suas letras, entre suas palavras.
Este selo foi criado com a inteção de promover a confraternização entre os blogueiros,uma forma de demostrar carinhoe reconhecimento por um trabalho que agrega valor a Web.
Muito obrigada amigas!!!

Repassando para os blogs amigos.Cada blog que receber este selinho.

1.Deve exibir a imagem do seu selo no blog.
2.Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher  outros quinze blogs a quem entregar o Prêmio Dardos.
4.Avisar os escolhidos!!!!!!Que foram


Muito Obrigada!!!





2 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI, Dani querida eu ia te dar , mas vi que vc já tinha um e amei demais, fiquei faliz com sua visitinha e te agradeço por ter se lembrado de mim, vc merece vários selinhos bjs com carinho da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Sou de novo seu blog é lindo, tudo de bom pra vc, apareça sempre tá. bjs mil da Leila